quarta-feira, 13 de abril de 2011

NASA oculta novamente OVNI ao redor do sol...



"Tal como antes, mais uma vez eu fui ao site para olhar para mim e com certeza a NASA tenha retirado o objeto do tipo OVNI que eu destaquei no meu vídeo. Aqui estão os links para o original e as fotos censuradas que eu tenho postado online para que você possa baixá-los e fazer sua própria investigação e comparações. Mais uma vez estou surpreso que a NASA iria fazer isso e tudo o que posso fazer é dizer-lhe os factos tal como eu sei que eles sejam."


link: http://www.ufo-blogger.com/2011/01/soho-ufo-nasa-caught-doctoring-soho-ufo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ufo_blogger+%28UFO-Blogger+Uncover+The+UFO+Truth%29

1 comentários:

realmente é ovni e gigantesco pois se calcularmos a dimensão do nosso sol logo veremos que se trata de um objeto fantastico,pairando sobre uma estrela,deve estar usando a energia solar para recaregar as baterias

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More