segunda-feira, 2 de abril de 2012

Documentário maia mostrará evidências de contato com alienígenas, diz o México




Documentário maia mostrará evidências de contato com alienígenas, diz o México


Por Steve Pond em TheWrap 
26 de setembro de 2011


Um novo documentário sobre a civilização Maia vai apresentar provas de contato extraterrestre com a cultura antiga, de acordo com um funcionário do governo mexicano e produtor do filme.


 "Revelações dos maias 2012 e além", atualmente em produção, vai reivindicar que os maias tinham contato com extraterrestres, como revelou o produtor Raul Julia-Levy à TheWrap.


"O México vai lançar códices, artefatos e documentos com evidências significativas de contato Maia com extraterrestres, e todas as suas informações serão confirmadas por arqueólogos", disse Julia-Levy, filho do ator Raul Julia. 


Em um comunicado para TheWrap, Luis Augusto Garcia Rosado, o ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram "de contato entre os maias e os extraterrestres, baseados em traduções de certos códices, que o governo manteve seguro em cofres subterrâneos por algum tempo. "


Ele também falou, em uma conversa por telefone, de "pistas de pouso na selva que datam cerca de 3.000 anos de idade”.


 Raul Julia-Levy, afirma que há prova de que os maias tinham a intenção de conduzir o planeta há milhares de anos, mas foram forçados a fugir depois de uma invasão por "homens de intenções sombrias", deixando para trás provas de uma raça avançada.


 "O governo mexicano não está fazendo esta declaração por conta própria - tudo o que dizemos, vamos apoiá-los", disse ele.


O filme será dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o Prêmio Humanitas para "Aqueles que permanecem" em 2009 e do prêmio “Sundance Grand Jury” para o Documentário Internacional "No Pit" em 2006. Juan Diego Rodriguez Gonzalez vai servir como produtor executivo da Guatemala, e Eduardo Vertiz como o produtor executivo mexicano.


E sim, eles esperam que as pessoas levem isto a sério, porque as mensagens que pretende transmitir são cruciais para a sobrevivência humana, insistiu Julia-Levy. 


 Quando Julia-Levy, o produtor Ed Elbert e a co-produtora Sheila McCarthy anunciaram a cooperação mexicana com seu documentário para TheWrap em agosto, eles foram cautelosos sobre as alegações de contato com alienígenas, como Julia-Levy admite ele tinha recebido ordens para não dizer nada sobre isso. 


Também para esse artigo, Rosado rejeitou uma pergunta sobre o contato alienígena e disse que seu país está simplesmente oferecendo acesso dos cineastas às seções previamente inexploradas de um sítio maia em Calakmul (à esquerda). 


Agora, não só Rosado mudou de tom, mas o governo da Guatemala se juntou ao projeto, assim, dando acesso a artefatos e profecias recém-descobertas.


Enquanto o governo da Guatemala não está oferecendo informações sobre alienígenas, se uniu México para apoiar o projeto. "Guatemala, como o México, que abriga a antiga e avançada civilização maia... também manteve certas provocativas descobertas arqueológicas classificadas, e agora acredita que é hora de trazer esta informação no novo documentário," disse em um comunicado o ministro Quezada. 


Ele disse que o país estava trabalhando com cineastas "para o bem da humanidade". Raul Julia- Levy afirma que a ordem de cooperar veio diretamente do presidente do país, Álvaro Colom Caballero. 


Guatemala é lugar de um grande número de assentamentos pré-colombianos maias na Bacia de Mirador, incluindo a cidade extensa e altamente organizada cidade de El Mirador.


Em um aspecto curioso do novo anúncio: ministro do turismo da Guatemala Quezada é citado como referindo-se a "'Mirador', a maior pirâmide do mundo." Mas Mirador não é o nome de uma pirâmide. É o nome de todo o assentamento, que inclui várias pirâmides, a maior dos quais é La Danta - um fato que seria de esperar o ministro guatemalteco saber.


"Revelações dos Maias 2012 e além" começou a ser rodado em 15 de novembro e espsera-se uma versão teatral no final de 2012, antes do fim do calendário maia. Enquanto cenários apocalípticos se concentram no calendário que termina em 21 de dezembro de 2012, muitos estudiosos apontam que ele simplesmente redefine para outro ciclo de 5126 anos sobre essa data. 


Fonte: http://www.reuters.com/article/2011/09/26/idUS333894436320110926


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More