sábado, 16 de junho de 2012

OCEAN X TEAM - Caçadores de tesouros confirmam ter encontrado algo de anormal no fundo do mar


15/6/2012, COMUNICADO
A equipe de caçadores de tesouros, OCEAN X, descobriu algo único quando mergulhou para o misterioso objeto em forma de círculo  no MAR BÁLTICO
Caçadores de tesouros confirmam ter encontrado algo de anormal no fundo do mar
ESTOCOLMO, Suécia, 15 jun 2012
Ocean Team X mergulhou para o objeto em forma de círculo no Mar Báltico e encontrou algo que nunca experimentou antes. Primeiro pensaram que era apenas uma pedra ou um rochedo, mas depois de mais observações o objeto apareceu mais como um cogumelo enorme, aproximadamente 3-4 metros de altura do fundo do mar, com lados arredondados e bordas irregulares. O objecto tinha um furo em forma de ovo elevad a partir do topo, como uma abertura. Em cima do objeto eles também descobriram formações com estranho círculo de pedra, quase parecendo pequenas lareiras. As pedras estavam cobertas de algo parecido com fuligem.
"Durante minha carreira de 20 anos de mergulho, incluindo mergulhos 6000, eu nunca vi nada assim. Normalmente, as pedras não se queimam. Eu não posso explicar o que vimos e, eu fui até lá para responder perguntas, mas eu vim com ainda mais perguntas", diz Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores no Ocean Team X.
O caminho para o próprio objecto pode ser descrito como uma pista ou um caminho para baixo que está achatada no leito do mar com o objecto no final do mesmo.
"Primeiro, pensei que esta era apenas uma pedra, mas isso é outra coisa. E uma vez que nenhuma atividade vulcânica já foi relatada no Mar Báltico, o achado se torna ainda mais estranho. Como leigos, podemos apenas especular como isso é feito pela natureza, mas esta é a coisa mais estranha que eu já experimentei como um mergulhador profissional", continua Peter Lindberg, um dos fundadores da equipe X Oceano.
Agora, os cientistas estão examinando amostras do objeto em forma de círculo, e especialistas em sonar imagem está processando os dados do navio à espera lançar mais luz sobre o misterioso objeto.



2 comentários:

Ola ,sou Valdir Rohweder e sou um aficsionado por Historia,eu espero que as novas descobertas nao sejam encobertas pelos malditos governos, que insistem em esconder a verdade das pessoas,muitos fatos historicos tem sido negado, provas desttruidas,existem coisasa seem descobertas e coisas que foram descobertas e negadas, seja por influencia da IGREJA,ou pelos americanos ignorantes, por governos locais ,que mudariam toda a Historia como a conhemos, basta trazer á discussão as novas e velhas descobertas, a população merece saber a verdade,---Há muito mais coisas sobre esse mundo (1000 vezes mais) do que sabemos.

Olá Valdir! É um prazer recebe-lo aqui no Observador. amigo, lembre-se que alguns dias antes dos mergulhadores da ocean X team chegarem até o local, ocorreu um providencial exercício naval da marinha russa exatamente sobre o local do misterioso achado da equipe. Na minha opinião os russos foram lá, removeram todas evidências claras que apontam a origem extraterrena do fenômeno deixando apenas as marcas deixadas pelo impacto do objeto, seja ele qual for. Atente que na descrição dos mergulhadores há referências ao aspecto singular da "formação rochosa" encontrada, e que nunca viram nada igual em toda sua vida como profissionais em mais de 6000 mergulhos. Ocorre que a coleta de amostras do fundo do oceano onde a suposta "formação rochosa" poderão revelar novos detalhes sobre tão estranho fenômeno. Temos de aguardar para ver no que vai dar. abraço. Paz e prosperidade.

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More