quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1 comentários:

Pra mim pessoalmente e näo me importa oque foi ensinado.Eu sempre desde pequena vejo que essa lua é artificial se olharmos pra ela a noite vemos como ela tem meridianos iluminados como em gomos de uma laranja !de um ponto saem os riscos quase que perfeitos e ninguém me convence de que ela é natural (revestida de uma camada de algum material que näo conhecemos), onde o pó se acumulou durante eras...debaixo desta "crosta " algo me diz que: há vida dentro dela, e alta tecnologia , que faz com que precisamos dela pros eventos aqui na terra, marés, o ciclo lunar, rotacäo etc...Além de ser muito romântica ,rsrsrs.Se alguém acha que sou louca ,näo me incomodo ,pois, a lua vai continuar pra mim sendo artificial e há algo lá que me intriga.Acho sim que o homem a visitou ,mas acho que ele näo se atreve ir lá outra vez ! Ficou com medo ? Ou näo teve mais permissäo ? Com certeza a Nasa esconde muita coisa !!! É minha opiniäo e peco respeitá-la.
Obrigada por me sentir a vontade.
Namastê.

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More