quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mercúrio - Nosso sistema solar já foi realmente palco de inestimáveis eventos protagonizados por seres inteligentes com tecnologia avançadíssima?







há meses venho analisando as imagens da NASA sobre o planeta Mercúrio onde encontrei algumas anomalias dignas de nota aqui no Observador. Como é de praxe as fotografias mostradas pelo Fotojournal foram submetidas a processo semelhante ao utilizado nas imagens da Lua e outros corpos celestes para ocultar vestígios da presença alienígena no sistema solar; entretanto, alguns detalhes escaparam do olhar atento dos técnicos de edição da agência espacial norte-americana e revelam no planeta Mercúrio destroços de aparelhos e ruínas em sua superfície que, cada vez mais, demonstram que o sistema solar foi palco de intensa colonização e exploração que se estendeu por quase todos os planetas e luas onde foi possível a instalação de postos avançados para investigação do potencial desses corpos celestes para abrigar colônias e fornecer matéria-prima à indústria espacial.

Intrigante é o fato que à maneira do que venho observando na Lua, em Marte e outros locais por mim investigados, parece que houve disputa por esses recursos, o que acarretou um conflito bélico de proporções enormes. Essa minha teoria se baseia no fato de muitos dos vestígios sobre a superfície dos referidos corpos celestes não parecem ter sido simplesmente abandonados, mas, vítimas de destruição causadas por causas não naturais, ou seja, nosso sistema solar foi palco de um conflito semelhante ao que foi descrito na saga "Star Wars" de George Lucas. 

Cratera em Mercúrio cujo aspecto singular parece ter sido causado pelo impacto de nave sobre a superfície.

no centro da cratera se pode ver vestígios da suposta nave "alienígena"

O mesmo cenário de guerra e devastação pode ser visto no Planeta Marte, repleto de ruínas e vestígios de máquinas sobre sua superfície, 


ruínas de máquinas sobre a superfície de Marte

mais anomalias intrigantes de Marte...

Fóssil ou máquina giantesca em ruínas?

Vestígios de estruturas, marte é ou já foi habitado por seres inteligentes? Para onde eles foram?
dutos e tubulações em Marte... vida subterrânea?

o mesmo pode ser constatado na superfície lunar. 


Ruínas de estruturas verdadeiramente imensas na lua
Também em Io, misteriosa lua de Júpiter cujo vulcanismo intenso é fonte quase perene de energia; Triton em Netuno, onde a face norte apresenta aspecto absolutamente distinto do resto da superfície dessa lua do planeta distante sugerindo terraformação; Titã em saturno, com seus oceanos de metano, e imagens intrigantes cujo teor revela estruturas semelhantes a construções artificiais mostradas nas fotografias obtidas pela missão Huygens. Pode-se concluir que ao contrário do que nos fazem crer, a vida pulula no universo e formas inteligentes de vida vem se deslocando pelo espaço sem que possamos saber.
Pergunto-lhes:
A guerra, a ganância, a destruição e tudo de ruim que vivemos em nossa sociedade também é fato em outras civilizações intergalácticas? haveremos nós herdado esse legado maléfico desses seres? Esses seres espacias ainda estão presentes no sistema solar? Qual o poder de ingerência dessa entidades, biológicas ou não, no modelo de sociedade que vivemos hoje? O processo lento de desacobertamento do fenômeno ufológico e da vida extraterrestre que estamos vivenciando tem a finalidade de nos preparar para o contato iminentemente próximo?

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More