domingo, 16 de fevereiro de 2014

A construção de bases na lua é uma realidade. Mas será que isso já não foi feito antes? Haveriam antigas civilizações humanas efetivamente colonizado a lua?



Atualmente o discurso das grandes potências e impérios corporativos vai de encontro à exploração de recursos naturais além do planeta terra. Sondas estão sendo enviadas para estudar os planetas do sistema solar, suas luas, o cinturão de asteroides e todo tipo de corpos celestes, numa alusão clara à busca de novos recursos para sustentar o sistema capitalista, mantenedor do status quo da elite dominante detentora do conhecimento dos antigos. Essa elite vem se utilizando desses conhecimentos ao longo das eras para perpetuar seu domínio e manter o resto da humanidade alheio ao fato de que os humanos são muito mais antigos do que se possa imaginar a partir das informações que são transmitidas.
Vários leitores do blog devem acreditar que as evidências que repetidamente apresento aqui no Observador, são ou foram construídas por alienígenas de formas estranhas e aspecto diferente dos humanos. Penso, que na verdade essas ruínas e construções, algumas muito bem preservadas, são vestígios de antigas civilizações humanas que colonizaram todo o sistema solar, estabelecendo-se onde as condições foram mais favoráveis; casos de Marte e Terra, e instalando bases operacionais em lugares estratégicos, a partir de onde se desenvolveu intensa atividade de pesquisa e exploração dos recursos naturais. Um desses lugares estrategicamente localizados foi o satélite terrestre, cujas localização, dimensões e características geomorfológicas contribuíram para acelerado processo de colonização e exploração sistemática. A imagem abaixo (NASA - projeto Apollo - 1102-h1) revela detalhe da superfície lunar onde se observa evidências de estruturas artificiais que corroboram minha teoria.

A imagem acima está repleta de anomalias, mas, as setas amarelas indicam evidências incontestáveis de construções.

 De fato, o que transparece, é que a finalidade da colonização da Lua e Marte está além da busca de recursos naturais, Lá existem também tecnologias avançadíssimas, as quais o país a ser detentor, revelar-se-á o grande vencedor da nova corrida espacial! Não se deve esquecer que conhecimento é poder, em qualquer lugar do universo. Vida longa e prosperidade a todos.

2 comentários:

A Lua esta nos nossos ceus há 12.500. A actual Lua é recente...havia outra mais pequena. foi a Lua que originou o Diluvio da biblia....

Teoria interessante Paulo! Porque 12500 anos precisamente?

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More