quinta-feira, 19 de maio de 2011

planalto de Gizé - estranha atividade noturna...



Enviado Por  in 2010/02/05
Me deparei com alguns tópicos em fóruns na web, relatando uma atividade nocturno suspeito de ser realizado nas proximidades da esfinge, no planalto de Gizé. Alguns links me levou para o site de Richard Gabriel, um cidadão britânico que viaja bastante para o Egito com seu parceiro Judith, e expuseram várias evidências do submundo com o conhecimento de uma raça esquecida relacionadas com a antiga humanóides extraterrestres que levantou as civilizações da Mesopotâmia. Ele postou uma amostra de um vídeo supostamente fornecido por testemunhas oculares, que gravou o transporte de máquinas pesadas carregador caixões ou grandes abóbadas, das câmaras sob a Esfinge, recentemente descoberto. Infelizmente eu não pude verificar a autenticidade do vídeo. Espero que Gabriel pode, eventualmente, fazer upload de mais partes do filme completo.
Outro pesquisador do assunto alienígena antigos, James J. Hurtak, afirmou que o acesso a essa área é restrita a "indivíduos especiais com equipamentos especiais, que vão envolver no trabalho" especial "que o público não deve ver". Eu tenho vindo a recolher algum material e postando este vídeo, a análise desses eventos. Se você mora nas proximidades da área de Gizé e tem algo a esclarecer que, por favor, traga-o.


Esfinge
58'31''N 29 °, 31 ° 08'16''E











0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More