terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jerusalém - a polêmica ainda repercute...

tradução: “Olá a todos. Meu nome é Eligael. Eu filmei o vídeo do OVNI no meu canal . Desde que eu publiquei o vídeo, recebi muitos comentários e agradeço a todos. Sinto muito por não poder ter respondido até hoje. Desde aquele evento eu fiquei sem dormir e não sabia como reagir, até que cheguei à conclusão de que não podia fugir disso, devendo reagir e pesquisar sobre o que está acontecendo lá esta área específica, o Monte do Templo, especificamente porque esta não foi a primeira vez que eu vi um OVNI lá. Eu moro em Tel Aviv e realmente acredito que algo esteja acontecendo lá… Todos que foram lá sabem da diferente atmosfera que traz algumas pessoas à síndrome de Jerusalém. Eu acredito que nesta ponto específico isto seja algo além das religiões ou de conflitos políticos. Não acidentalmente esta é a área com o maior conflito no planeta… O que eu pretendo fazer é ir até Jerusalém para filmar o local onde o OVNI foi filmando anteriormente, e trazer até vocês os vídeos destas localizações. Não sei se vocês preferem vídeos noturnos ou diurnos, assim se vocês puderem me dizer, eu entrarei em contato com as outras testemunhas e pedirei à elas que se unam a mim. Todas as conclusões do vídeo que irei filmar serão publicadas no meu canal do YouTube e futuramente no meu Twitter. Não sou uma pessoa religiosa, mas vou mencionar algo do profeta Isaías: ‘que minha casa de orações se torne a casa de orações para todas as nações‘ fonte: OVNIHOJE! valeu N3M3!!! conforme o combinado aqui está o video do eligael a parti do local da primeira filmagem; análise dos vídeos

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More