quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alfred Lambremont Webre



Alfred Lambremont Webre

Alfred Lambremont Webre, J.D., M.Ed. é um autor, futurista, advogado internacional, advogado da paz, ativista ambiental, ativista do espaço e apresentador de talk show de rádio que trabalhou durante anos para impedir o armamento do espaço. Alfred é o Diretor Internacional do Instituto para Cooperação no Espaço (ICIS) [www.peaceinspace.com], que tem por objetivo transformar a economia de guerra permanente em uma solução pacífica, cooperativa, sustentável, baseada em uma sociedade de Era Espacial e de Novas Energias , impedindo o armamento do espaço e dando apoio à cooperação entre vidas no Universo. Ele é co-arquiteto do Tratado de Preservação do Espaço, que defende a proibição de todo e qualquer tipo de armas espaciais e de guerra no espaço, e defende a criação de  uma agência independente para manutenção de paz no espaço.
Alfred tem exercido a função de delegado na Conferência do Espaço Exterior (UNISPACE) e um representante de ONG nas Nações Unidas (Comunicações da Comissão de Coordenação para a ONU; Segunda Sessão Especial das Nações Unidas sobre o Desarmamento).
Alfred é conhecido como o pai fundador da Exopolitica [www.exopolitics.com], a nova ciência política do espaço, a ciência das relações entre a sociedade humana e outras civilizações inteligentes. O seu livro Exopolítica: Política, Governo e Lei no Universo [www.universebooks.com] é a evolução do trabalho pioneiro de Alfred como um futurista no Stanford Research Institute (SRI), onde em 1977 coordenou um projeto de investigação para a comunicação extraterrestre e que foi apresentado à Casa Branca e ao Presidente Carter.
A Exopolitica vem alterar a forma de visão dominante do nosso universo. A Exopolitica defende a visão de que vivemos num planeta isolado mas fazendo parte de um Universo povoado, em evolução, com sociedades altamente organizadas, inter-planetárias, inter-galácticas e multi-dimensionais. Tenta entender o porquê de nosso planeta Terra parecer ter sido colocado em quarentena ao longo de eras, e afastado das sociedades mais evoluídas no Universo. Nesse sentido, a Exopolitica sugere medidas concretas para acabar com esse isolamento, estendendo os braços às civilizações tecnologicamente e espiritualmente mais avançadas,  num desafio único na História da Humanidade.
Alfred é graduado da Universidade de Yale e Yale Law School, em Direito Internacional, e bolsista da Fulbright em Integração Econômica Internacional (Uruguai). Leccionou no Departamento de Economia da Universidade de Yale, e Direito Constitucional do Departamento de Governo da Universidade do Texas. Alfred foi Advogado Geral da Cidade de Nova York de Proteção Ambiental, Administração e consultor ambiental da Fundação Ford.
Alfred é membro da Comissão Pro Tem do Tribunal de Crimes de Guerra de  Kuala Lumpur [www.perdana4peace.org]. Foi orador em 2007 na Conferência de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra, na Conferência Canadense sobre a Prevenção de Crimes Contra a Humanidade [www.aplconference.ca] e um patrocinador e Moderador do Fórum Mundial da Paz, realizada em Vancouver, BC, Canadá (de 23 a 28 de Junho de 2006). É também membro conselheiro da Câmara do Movimento de Nova Energia [www.newenergymovement.org] e do Instituto Exopolitics [www.exopoliticsinstitute.org].
Alfred tem uma profunda experiência com a mídia. Seu programa, “The Instant of Cooperation“, foi a primeira transmissão de rádio ao vivo na história entre os EUA e a então União Soviética (atual Rússia), tendo sido transmitido diretamente pela Gosteleradio (URSS) e NPR (EUA) por satélite em 1987, e foi nomeado para um prêmio a ser entregue na Assembleia Geral da ONU. Alfred é co-anfitrião do Monday Brownbagger, um talk show de inovação em assuntos públicos em Vancouver cfro Coop Rádio 102,7 FM. É também o anfitrião da Radio Exopolítica [www.exopoliticsradio.com], um programa semanal de relações públicas sobre as relações com civilizações extraterrestres avançadas e que é ouvido em mais de 80 países, em todos os 50 estados dos EUA, e 492 cidades ao redor do mundo.
Informação de Contato:
Alfred Lambremont Webre, JD, MEd
3339 West 41 Avenue
Vancouver, B.C. V6N3E5 CANADA
TEL: 604-733-8134
FAX: 604-733-8135
Email: alw@peaceinspace.com
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More