domingo, 15 de maio de 2011





Stanton T. Friedman nasceu em Nova Jersey em 29 de julho de 1934. Ele foi nomeado orador de sua classe do ensino médio no ano 1951em Linden, New Jersey e passou dois anos na Universidade de Rutgers, em New Brunswick, Nova Jersey, antes de mudar para a Universidade de Chicago em 1953. Ele recebeu seu BS e MS em Física na Universidade da Califórnia em 1955 e 1956, onde Carl Sagan foi um colega.
Trabalhou por 14 anos como um físico nuclear para empresas como General Electric, General Motors, Westinghouse, TRW, General Aerojet Nucleonics e McDonnell Douglas em pesquisa avançada, altamente classificada, eventualmente cancelados como aeronaves nucleares, foguetes com propulsão a fissão e fusão, e usinas nucleares para o espaço.
Desde 1967 ele tem uma palestra sobre o tema "Discos Voadores são reais" em mais de 600 faculdades e mais de 100 grupos profissionais em cinqüenta estados, nove províncias do Canadá, Inglaterra, Itália, Alemanha, Holanda, França, Finlândia, Brasil, Austrália, Coréia, México, Argentina, Turquia e Israel. 
Ele publicou mais de 70 trabalhos sobre UFOs, além de dezenas de artigos convencionais e apareceu em centenas de programas de rádio e TV. Estes incluem o TNT Larry King UFO Especial sobre Oct.1, 1994; Nightline, Sally Jessy Raphael; Entertainment Tonight, Leeza; Avistamentos; Canadá AM; Coast to Coast AM com Art Bell e muitos mais.
Stan é o investigador civil original do Incidente de Roswell em co-autoria no incidnete em Corona e instigou os Mistérios não solucionados do programa Roswell.
Ele estava muito envolvido em ambos os documentários1.979 "UFOs são reais" e documentário Flying de 1993 e 1996 vídeos Saucers Are Real.
Seu novo CD-ROM interativo, UFOs: A História Real, foi publicado em 1996. TOP SECRET / MAJIC (Marlowe e Co., NY, 1996), seu livro explosivo sobre o grupo Majestic -12 criado em 1947 pelo presidente Truman para lidar com discos acidentados, inclui documentos classificados nunca antes publicadas. Ele já está em sua sexta impressão.
Stan ancorada a equipe afirmativa em Outubro de 1995 um debate na Universidade de Oxford, "This House Considera que a Intelligent Alien Life visitou o Planeta Terra", conquistando 60% dos membros com voto. Em junho de 27,1997 sua equipe Debate TV tem 92% dos 100.000 votos posta em ITV, em Londres, Inglaterra: "Os estrangeiros estão visitando a Terra?".
 Ele prestou depoimento à audiências no Congresso, apareceu duas vezes nas Nações Unidas, e foi pioneira muitos aspectos da ufologia, incluindo o trabalho mapa de Betty Hill estrela, caiu pires, análise do caso Delphos traço físico, e os desafios para o SETI (Silly Esforço Para Investigue) cultistas.


Ele toma uma posição clara de corte inequívoca que:
Alguns UFOs são espaçonaves alienígenas.
O assunto dos discos voadores representa uma espécie de Watergate cósmico.
Nenhum dos argumentos anti-OVNI se a um exame cuidadoso.
Estamos lidando com a maior história do milênio.
Visitas ao planeta Terra de uma nave espacial alienígena são reais.
Cover-up por parte dos governos dos melhores dados está acontecendo.
Destroços e corpos foram recuperados, no Novo México há 54 anos.

Stan passou várias semanas em um total de dezenove arquivos de documentos. Ele também esteve envolvido na investigação científica e inúmeros projetos de desenvolvimento desde que se mudou para o Canadá em 1980.
Ele tem cidadania dupla dos EUA e Canadá e vive em Fredericton, New Brunswick.Email Address & Informação Site





E-mail: 
fsphys@rogers.com 
Página da Web: 
http://www.vj-enterprises.com/sfpage.html

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More