quarta-feira, 23 de maio de 2012

The J. Allen Hynek center for UFO Studies



Quais são os estudos mais interessantes para OVNIs? 


 O mais importante para aprender mais sobre UFOs são aqueles com várias testemunhas e relatórios em que o UFO deixa algum tipo de traço físico ou efeito. Casos traço físico envolvendo eletromagnetismo marcação no solo ou são chamados Contatos Imediatos do Segundo Grau (CE-2s por sua sigla em Inglês). Quando um OVNI é observado visualmente e por radar gravados simultaneamente, o caso é classificado como um avistamento Radar-Visual (RV por sua sigla em Inglês). Um caso CE-2 mais famoso ocorreu em 1971, em Delphos, Kansas, onde um adolescente, Ronald Johnson, viu um objeto luminoso pairar perto do chão. Depois que o objeto voou, um anel de brilhante aparecer no site. A análise mostrou que o solo tinha sofrido consideráveis ​​mudanças físicas e químicas que durou vários meses. 


O caso mais famoso ocorreu em RV Washington, DC, onde os controladores de tráfego aéreo controlado UFOs como um piloto da Força Aérea informou que estranhas luzes estavam cercando seu avião. A inteligência da Força Aérea explicou que as imagens de radar e as estranhas luzes foram causadas por inversões de temperatura, uma explicação que muitos cientistas rejeitam como improvável. 


Outro caso fascinante RV ocorreu em 17 de julho de 1957. Um bombardeiro da Força Aérea, um RB-47, foi seguido por um OVNI para 700 milhas através de quatro estados em que voou de Mississippi para Oklahoma. Durante uma hora e meia o objeto foi visto pela tripulação de voo detectada por equipamentos eletrônicos do navio e controlados por radar de terra. Por causa das várias testemunhas, a confirmação de radar e de tempo de observação, muitos pesquisadores de OVNIs excluir interpretação e mau funcionamento do radar. O RB-47 caso permanece inexplicado.


Recentemente, o caso Visual-radar mais significativa veio da Bélgica, onde os OVNIs triangulares em forma foram vistos por militares e civis e militares de radar detectado. A Força Aérea belga publicamente rastreamento gravações de radar mostrando os objetos fazendo manobras fantásticas em velocidades altíssimas que estão além das capacidades de uma aeronave convencional. 


Onde e quando são mais avistado OVNIs?


há avistamento de um OVNI perto da minha cidade? Avistamentos de UFOs são um fenômeno mundial, com relatos de quase todas as nações. Alguns países, no entanto, tem mais relatos do que outros. Em particular, um grande número de relatos de OVNIs vêm dos Estados Unidos, Argentina, Brasil, Inglaterra, França, Itália, Espanha, Bélgica e Rússia. Em contraste, poucos relatos (considerando suas grandes populações) são recebidos a partir de México, Alemanha e Índia.


Ninguém sabe ao certo por que o número de relatos de OVNIs varia de país para país, mas cultural, religiosa e política provavelmente estão envolvidos. Em os EUA, os OVNIs são avistados em cada estado com o maior número de relatos vindos do nordeste e do sudoeste. Geralmente, os avistamentos ocorrem em áreas rurais, cidades pequenas e perto de instalações militares. Análises estatísticas mostram que os avistamentos ocorrem mais frequentemente por volta das 9h00 horas, com um segundo pico em torno de 3:00 da manhã. Relatos de OVNIs são distribuídos uniformemente ao longo da semana, com períodos de pico durante os meses de verão, especialmente julho. 


Desde a era OVNI moderna começou, tem sido um extraordinário número de avistamentos (chamadas de ondas) nos Estados Unidos durante os anos 1947, 1952, 1957, 1966 e 1973. Descubra se tem havido avistamentos de UFOs perto de sua cidade vai demorar algum trabalho de investigação de sua parte. Pergunte a seus parentes e amigos se eles têm visto um OVNI. Você ficará surpreso com quantas pessoas viram UFOs, mas nunca informou seus avistamentos. Alguns pesquisadores sugerem que apenas um em cada dez, na verdade, testemunhas relataram seus avistamentos. Verifique os seus jornais locais, especialmente as edições publicadas durante os anos listados acima ondas, em busca de notícias e artigos sobre avistamentos de OVNIs na área. Muitas bibliotecas têm coleções de jornais velhos para que você possa examinar. Finalmente, leia bons livros sobre OVNIs, como você pode. Você pode descobrir um relatório UFO de onde você mora. 


Os computadores são usados ​​para estudar os OVNIs?


Muitos relatos de OVNI são armazenados em um banco de dados de computador chamado UFOCAT (por sua sigla em Inglês). O UFOCAT banco de dados informatizado foi iniciado pelo Dr. David R. Saunders, como parte do Projeto UFO Condon, da Universidade do Colorado nos anos 1960. Ele foi continuado por Saunders e Dr. CUFOS até 1980, altura em que UFOCAT tempo continha cerca de 106.000 registros. O projeto foi UFOCAT inativo por dez anos, mas foi recentemente reativado pelo Dr. Donald Johnson, um ex-associado do Dr. Saunders e membro do conselho de CUFOS. 


UFOCAT foi originalmente armazenado em um mainframe (mainframe grande) pode agora ser mantidas a um computador pessoal. Enquanto o banco de dados não tem muitos casos da década de 1980, ainda é o maior banco de dados informações de relatos de OVNIs, e grandes esforços estão sendo feitos para adicionar o sistema de muitos casos não registados como possível. O UFOCAT inclui campos para registrar informações de dezenas de parâmetros do relatório, incluindo a data, localização, clima, número de testemunhas, os efeitos sobre testemunhas, tamanho e tipo de manobras de OVNIs naquele lugar. Não há detalhes de registro narrativo de um relatório UFO, em vez codifica a informação reportada de acordo com um sistema projetado pelo Dr. Saunders. 


O UFOCAT tem sido utilizado por muitos pesquisadores sérios para estudar os padrões de tempo, localização e tipo de relatos de OVNIs. Informações UFOCAT está disponível apenas para os estudiosos sérios e pesquisadores acadêmicos. Ele usa radares para rastrear OVNIs? Embora existam casos onde os OVNIs são controladas por radar (Radar-Visual avistamento), o radar não é considerada como uma técnica prática para a ufologia de monitoramento. Radares, incluindo sistemas sofisticados do Bureau Federal de Aeronáutica e de Defesa Aérea Comando Norte-Americano (FAA e NORAD por sua sigla em Inglês respectivamente), tem muitas falhas que limitam o seu valor na pesquisa ufológica. Um OVNI pode ser demasiado baixo para ser detectado ou demasiado rápido para aparecer no ecrã de radar para mais do que alguns poucos varrimentos da antena. UFOs que pairam ou mover de forma irregular pode ser filtrada por um sistema de computador sofisticado e dispersão radar de solo ou ruído. Além disso, a aeronave equipada com "transponder" (um computador que envia um sinal de rádio contendo informações sobre o tipo de aeronave e número de voo) sinais de radar de retorno mais forte do que as metas não tão carregados e radares são geralmente sintonizado apenas para sinais do transponder. É também possível que os UFOs não pode retornar sinais de radar. 


 Apesar das deficiências do radar em busca de OVNIs, os supervisores do relatório FAA "tráfego aéreo incomum" em seus registros de funcionamento, ea confirmação de um radar avistamento de OVNI podem ajudar a verificar um relatório e detalhes das características física UFO. Um problema sério, pelo menos para os ufólogos é que a FAA mantém a gravação em fita de ar radar de tráfego apenas duas semanas, e imprimir essa informação pode ser muito caro. Como resultado, os dados de radar estão disponíveis apenas para casos notificados imediatamente. Embora raro, um caso Visual-radar é mais significativo do que dezenas de relatos de luzes da noite para aumentar a nossa compreensão do fenômeno UFO. 


Teorias que os pesquisadores têm de explicar relatos de OVNIs? 


Existem três teorias gerais que tentam explicar UFOs. Estes seriam: o produto de seres inteligentes; incomum, mas fenômenos naturais, ou o resultado de pessoas precisam de um sistema para confirmar ou contestar as suas crenças. 


1. A teoria mais popular (especialmente na América do Norte) é que os OVNIs são espaçonaves construído e operado por seres de outros lugares no espaço. Alguns pesquisadores rejeitam a idéia de que são veículos espaciais e especulam que os OVNIs poderia ser outro tipo de dispositivo inteligente controlado. Estes dispositivos podem criar uma imagem holográfica que as pessoas vêem como algo inexplicável, ou pode levar o cérebro humano para criar uma alucinação que o testemunho interpretado como um OVNI real. 


Outra possibilidade é que o que as pessoas vêem como UFOs realmente portais ou "buracos de minhoca" que conectam diferentes partes do nosso continuum espaço-tempo e são usados ​​por seres inteligentes para se deslocar entre diferentes pontos no espaço-tempo. Embora a maioria dos proponentes da teoria de "seres inteligentes" acreditam que a inteligência por trás dos UFOs provenientes do espaço exterior, outros acreditam que é em outra dimensão ou na terra mesmo planeta.


Alguns pesquisadores acreditam que grupos secretos de cientistas desenvolveram uma tecnologia para além das capacidades do mainstream científico atual. Todas essas idéias, incluindo a teoria dos seres do espaço exterior, ainda carecem de provas conclusivas e as provas de forma inequívoca. Indivíduos que são céticos sobre a existência de OVNIs direcionar sua crítica mais direta e freqüentemente com a primeira teoria. Eles argumentam que as grandes distâncias entre as estrelas dificilmente permitem a viagem interestelar. Esses céticos acreditam também que a grande variação entre as descrições de OVNIs e seus ocupantes implicaria que muitos grupos de seres de outros planetas estão visitando a Terra, que consideram muito improvável. Eles também argumentam que seres de outros planetas não seria tão secreta sobre suas atividades e anunciar as suas formas de presença mais óbvias. Finalmente, os céticos apontam que não há provas convincentes, como uma fotografia autêntica de um UFO ou de metal que pode provar sua existência. 


2. A segunda teoria afirma que os OVNIs são fenômenos naturais incomuns. Relâmpago em uma bola são um exemplo de um fenômeno estranho e ainda não totalmente compreendido. Os defensores da "teoria da luz da Terra" afirmam que o estresse geológico da crosta da terra produzir bolas de gás ionizado que são expelidos para a atmosfera. Eles pensam que as propriedades deste gás (chamado plasma) podem produzir efeitos estranhos nas pessoas que estão perto dele, o plasma pode estimular áreas do cérebro que produzem m alucinações vívidas, que pode ser a base do rapto. Os opositores argumentam que a teoria da luz da terra não leva em conta todos os dados. Eles não acreditam que o estresse geológico pode criar um plasma com o tamanho, forma e duração de OVNIs relatados. Eles também questionam se uma alucinação eletromagneticamente induzida pode criar o tipo de memória consistentemente relatados por aqueles que foram seqüestrados.


3. A terceira teoria propõe que os OVNIs são o resultado de fatores psicológicos ou sociológicos. Muitos cientistas, particularmente os mais céticos quanto à existência de OVNIs, eles argumentam que todos os avistamentos são realmente percepções errôneas de fenômenos naturais ou aeronaves convencionais. Eles dizem que esses equívocos são o resultado da ignorância das testemunhas, o seu estado emocional ou psicológico, ou causados ​​por condições ambientais incomuns que afectam negativamente a percepção do indivíduo. Outros pesquisadores acreditam que as tensões e abalam da sociedade moderna têm criado a necessidade de muitas pessoas para estabelecer "contato" com UFOs ou seres de outros planetas. 


Eles dizem que essa necessidade existe porque a sociedade moderna tem rejeitado os valores e crenças, deixando à deriva os indivíduos sem direção ou esperança. Através de sua crença em UFOs e seres alienígenas tecnologicamente superiores, algumas pessoas pode colocar sua fé em algo ou alguém que possa ajudar a humanidade a resolver os seus problemas e voltar a razão para o mundo. Argumentos contra esta teoria é que as testemunhas geralmente descrevem seus avistamentos com algum nível de precisão e consistência. 


Relatos de OVNIs de indivíduos emocionalmente perturbados são poucos e facilmente identificável. No entanto, existem indivíduos que afirmam ter recebido mensagens de seres alienígenas, sendo "canalizado" estas mensagens, muitas vezes através de um estado de transe. Este, sem dúvida, vem do sistema de crenças dos meios em vez de uma aparentemente objetivo como o fenômeno UFO. Cada uma das três teorias tem seus pontos fortes e fracos. Devido à complexidade do fenómeno OVNI, a três pode explicar, pelo menos, parte do mistério. Somente novas pesquisas e novos dados nos ajudará a resolver o enigma UFO. 


 Existe vida inteligente em outros planetas? 


 Enquanto o Center for UFO Studies (CUFOS por sua sigla em Inglês) não é especificamente envolvidos na busca de vida inteligente em outros planetas, a idéia de que alguns UFOs são naves alienígenas torna esta questão relevante para o OVNI de alguma forma . Enquanto muitas histórias foram tecidas sobre a vida em outros planetas, muitos cientistas estão à procura de vida inteligente através de telescópios de rádio sintonizados para detectar as emissões de outras civilizações tecnologicamente avançadas. (Um projeto que envolve a busca de inteligência extraterrestre referido pela sigla SETI - (Busca por Inteligência Extraterrestre) Uma das primeiras tentativas organizadas para descobrir vida extraterrestre foi o Projeto Ozma (nomeado após a Queen of Oz), que foi iniciado pela americana rádio astrônomo Frank Drake. O projeto sintoniza seus telescópios para detectar emissões de rádio de estrelas próximas, como o Sol, como Tau Ceti e Epsilon Eridani. Enquanto sinais que provam a existência de vida inteligente nunca foram identificados, foi descoberto informações valiosas sobre o universo. 


Desde o Projeto Ozma, houve outras tentativas para detectar sinais extraterrestres, um dos esforços mais longo de execução por parte do Ohio State University. Apesar da falta de sucesso na descoberta de sinais extraterrestres, a maioria dos astrônomos acreditam que a probabilidade de vida extraterrestre é muito alto. Esta conclusão baseia-se na equação de Drake desenvolvido por Frank Drake (que foi concebido como uma forma de estimular a discussão sobre a busca de inteligência extraterrestre). Sete factores são utilizados na equação para determinar o número provável de civilizações tecnológicas capazes e dispostos para transmitir e receber sinais de rádio. Esses fatores incluem a taxa de nascimento de estrelas, o número de planetas em torno de uma estrela, planetas com vida, os ambientes que suportam a vida inteligente, comunicar sociedades ea expectativa de vida de civilizações. 


Os cientistas também começaram a especular sobre a possibilidade de civilizações extraterrestres e entraram em contato uns com os outros, especialmente em regiões da galáxia onde as estrelas estão em estreita proximidade. As actividades destas sociedades altamente avançados cósmicos devem ser detectável na Terra, fornecendo evidências de que os projetos do SETI têm procurado. Alguns cientistas rejeitam a idéia de vida extraterrestre, uma melhor posição expressa pela afirmação de Enrico Fermi (conhecido como o paradoxo de Fermi) que, se existe vida extraterrestre no universo, eles (os aliens) e deve ter atingido este planeta para esta temporada. 


Então, onde estão eles? 


O argumento basicamente diz que, se existe vida extraterrestre inteligente, já deveria ter provas de sua existência desde a idade da Terra deveria ter-lhe dado tempo suficiente para pesquisar aqui. Claro que, se os seres inteligentes existem em outros lugares, muitos fatores podem ter impedido de nos contactar, ou pode simplesmente não escolheu. Em seguida, novamente, existe a possibilidade de que ET tenha atingido a terra. A maioria dos cientistas envolvidos nos projetos SETI, no entanto, não demonstraram interesse em examinar os dados sobre UFOs como uma forma de testar esta hipótese. 


O que você diz para os céticos que não acreditam em OVNIS? 


O estudo do fenômeno UFO não deve implicar o problema da crença. Ufólogos sérios não estão tentando fazer as pessoas acreditarem em OVNIs, estão tentando provar que o fenômeno UFO, qualquer que seja, merece um estudo científico sério. Um problema freqüentemente enfrentado pelos ufólogos é a ignorância sobre o assunto. Mesmo os céticos muitas vezes bem-educado professores universitários, não estão cientes de provas de OVNIs, a literatura sobre o assunto, a história de como o governo tem estado envolvido e inquéritos civis, e os detalhes do mais importante. Na verdade, os ufólogos sérios são muitas vezes os melhores céticos, eles têm uma maior consciência dos prós e contras de estudar os OVNIs que esses detratores. 


Os céticos argumentam com frequência contra o estudo de UFOs com base em pressupostos alheios à evidência. Eles assumem que os seres de outros planetas visitam a Terra em quantidades tão grandes quanto os avistamentos de OVNIs ou sugerir que as pessoas vêem UFOs por causa de qualquer necessidade religiosa ou emocional. Pelo fato de que os cientistas não estudam UFOs, você pode assumir que a evidência é escassa. Em termos práticos, os cientistas geralmente estudam temas que são academicamente aceitável, de que possui uma riqueza de informações e podem atrair financiamento do governo e recursos privados. 


Para aqueles que permanecem céticos sobre o valor da pesquisa ufológica, aqui estão algumas sugestões: Leia a literatura UFO grave e relevante. Saiba mais sobre ufólogos e organizações de pesquisa. Conheça os fatos por trás do fenômeno. Estudar a informação e não confunda os fatos com a especulação. Examine os métodos de pesquisa e argumentos dos céticos. Lembre-se que o ceticismo grave requer uma compreensão da informação, investigação científica e história social relevante e mistério UFO todo o caminho através do mundo.


O que você deve fazer quando você vê um OVNI?


Primeiro você deve chamar as pessoas para vir e ver o UFO com você. Os mais testemunhas mais credíveis é o relatório com os pesquisadores. Em segundo lugar, você deve prestar atenção com muito cuidado. Se você tiver uma câmera, tire fotos do UFO, que incluem objetos familiares em primeiro plano e fundo. Lembre-se de detalhes, tanto quanto possível, especialmente a data, hora, duração e localização do avistamento, aparência, forma, tamanho aparente ea distância do UFO, luzes, cores, direção, velocidade estimada, trajetória, movimento, as ações, soa e como ele perdeu. Em terceiro lugar, assim que você terminar de assistir, escrever todos os detalhes que você possa lembrar. Desenhe um esboço do UFO (mesmo se eu tirar fotos) e um mapa da área onde ocorreu o avistamento.Se o UFO deixou alguns efeitos de rastreamento ou física, proteger as provas o que os pesquisadores possam analisá-los. Finalmente, e mais importante, entre em contato com o Center for UFO Studies para classificar o seu relatório.


O que devo fazer para se tornar um ufólogo?


Não há treinamento formal para se tornar um ufólogo. Na verdade, a ufologia não é uma carreira, mas sim um hobby. Isto significa que a maioria dos pesquisadores que estudam e trabalham nesta área de forma voluntária e educaram-se sobre o assunto. Se você é sério sobre como estudar UFOs, você deve ler a literatura séria sobre o assunto. Você deve atender à faculdade e estudar qualquer campo que você encontrar gratificante, e isso vai ajudar você a entender o método científico e desenvolver suas habilidades de pensamento crítico. É impossível prever quais disciplina, ou em ciências sociais ou físico contribuirão para uma compreensão mais profunda do fenômeno UFO, de modo que o conhecimento e a perspectiva para qualquer campo de aprendizagem podem lançar luz sobre o fenômeno. Finalmente, você deve tentar encontrar outras pessoas interessadas em UFOs e que já estão envolvidos com pesquisa e estudo. Eles podem ter livros que podem ser emprestados e alguma experiência que você pode trazer o melhor.


Fonte: http://www.cufos.org/FAQ_Spanish_P2.html#skep

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More