quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

seres humanos habitaram o continente americano há mais de 200.000 anos




Recentemente, pesquisadores de diversas áreas, arqueólogos particularmente, tem encontrado evidências demonstrando que a presença terrestre do Homo Sapiens Sapiens é muito mais antiga do que estão a nos fazer crer. Imagens facilmente observáveis no Google Earth revelam no leito dos oceanos, indícios inconfundíveis de grandes construções submersas. Algumas dessas construções podem ser vistas na região compreendida entre a Groelândia e a ilha de Svalbard no hemisfério norte.




De aspecto colossal essas imensas estruturas são encontradas, inclusive, sob o gelo das calotas polares; a datação do gelo marinho do polo norte indica que este se formou há mais de 800.000 anos atrás. Assim, estas ruínas enormes foram construídas, provavelmente, em uma era muito antiga, talvez mais de um milhão de anos antes do gelo polar se formar; se considerarmos o fato de hipoteticamente terem sido construídas em terra seca. Algumas delas apresentam até 70 Km de extensão.



O degelo da calota polar do Ártico mostrou no leito do oceano, evidências de uma grandiosa civilização detentora de avançada tecnologia que lhes permitiu estender seus domínios desde o polo norte até a costa da Groelândia de acordo com os indícios encontrados nas imagens. O que aconteceu com essa civilização? Seria ela a única na Terra em sua época? Existe alguma ligação entre elas e as evidências de civilizações encontradas na Lua, Marte e Mercúrio?







0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More