segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

3 comentários:

Em primeiro lugar parabéns pelo Blog, adorei a variedade de informações, isso é fantástico pois ainda tem muita gente que mantem a mente fechada e pensa que nós humanos somos o centro do Universo.Graças a Deus muitos estão expandindo a consciência e aceitando que nossos irmãos estão entre nós a milênios e a hora de se apresentarem abertamente está se aproximando.As aparições continuaram aumentando até que todos se acostumem e percam o medo.

Sim, e vou além... As agências espaciais e veículos de mídia estão nos preparando para a grande revelação. O que me intriga é qual o motivo real desse processo de desacobertamento. Porque essa urgência aparente em divulgar a verdade?

O principal objetivo da divulgação é instruir as pessoas na responsabilidade que eles tiveram na evolução humana e como fizeram o nosso acompanhamento a milênios. O governo "dominante" perdeu o poder de nos manipular e nos manter ignorantes e estão sendo precionados a colaborar com a divulgação. Iniciamos um novo ciclo evolutivo e isso inclui conviver em paz com nossos criadores. As conferencias e aparições continuaram a se intensificar por td o globo até o momento oportuno de um anuncio oficial. Querido, sem duvidas serão tempos de acontecimentos surpreendentes !.

Postar um comentário

Escreva, sinta-se à vontade para expor suas idéias.

Observador. Tecnologia do Blogger.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More